28 novembro, 2010

Sabadãoo Remosoo

Eitaaa, domingãoo gostosoooo kkk.

Hje vou relaxaar e curtir meu dia, tentaar eskeceer o onteem =[
Onteem foii fodaa viiu, vo falaar.
 Nem tem como eskeceer. Foii tensoo!
Onteem a noitee, qnd estava conv. com um amgo n celu...
 Estavam se aproximand d mim doiss amigooos meu..me Chamaram pra ir na ksa de Lene em outro bairro. 
Entãoo, la vaii eu. Deixei d ir pra Danceteria com meus primos q tinha chegado d Imperatriz (eeeta saudadeee) pra passar o fim de semana la em casa pra sai com os amigoos.
 E qnd agente estavaa ja na ruaa d ksa d Lenee, uns DOIDO pede pro Cosme parar, pergunta de q bairro ele é, qal o nome delee e tals. Eu e o Manin caminhando maiis na frente paramos pra veer os troços, dai eles cercaram o Cosme. Fiqei com medo, logicoo. Mto medo q do ele podia fazeer com a peste do Cosme hehe
Percebi q un dos DOIDO estava segurando um casco de cerveja, ai q deu mais medo aindaaa. Ouvi o Manin dizeer; aahn, qe porra é essa agoraa!
Fiqei chocadaa , consegui pensaar mais besteira do q ja pensoo rsrrs
Perguntei pro Manin qem era akeles meninos e pq essa putariia alii. Elee neem respondeeu ¬¬º
Só foi rapido na ksa da Lene ver se o Marcio(gato de Lene) estava láa...
Daíi fui com o Manin, qe foi bem na hora qe chega uma senhora, faixa de 40 a 45 anos. Chega todaa na lokaa véii, falando pra parar com frescura laa, qe o Cosme é irmão da vizinha e teem qe parar com akilo alii  ainda deu um soco num DOIDO bem alto viiu (é filho dela, certeza) Achei graçaa vu, qnd akele mulherão bate n carinha laa kkkk... Entãoo eles deixaram o Cosme vim, ca onde nóos, entramos pra dentro d ksa d Lenee e ficamos la trancadoos. Ligaraam pra Policiia 3 vezees, mais é uma merdaa mermoo, nadaa d policiaa ...Ouvimos gritoos, quebra de coisaas, AFF.   A Lene ficou na porta olhando entre a fechaduraa a , viiu 2 mulekee passando devagaar e olhandoo praa láa. Alguns minutos depoiss passaou uma ambulância e policia N A D A ..Soubemos qe uma gravidaa q é casada com un dos DOIDO passou maal e foi p/ o Hospitaal. Casada nãoo né ?'! Pq MALUCO num se casa, se ajuntaaa, né vdd ? kkkkk
Pouco minuto depoois ouvimos o barulho d uma motoo, a Lene abriu e porta. Era o Ricardãoo (NA HORA CERTAA) A Lene pediu pra elle levaar o Cosme pra casaa, pq tava rolando tretaa láaa com elee. Foi rapidoo, Ricardo levou ele pra casaa, so esperou da um tempo e foi buscaar o Manin, + _  as 22h20 ella foi me dexaar em ksaaa. Depoiis qe calmou tudooo.

Aii me pego pensando: E se, akela senhora não estivesse chegadoo na hora heim ?? AFF, gostu nem de pensaar pooow. 
Agoraa, temos q passar uns dias seem ir na ksa da Lene. Maas não vai adiantar porra de nadaa. E o pioor é qe antes a treta era so do Cosmee, aii a galeraa ja sacaa tudoo, a tretaa agoraa é de todos. Vão qereer enxamiaar com qalqer um qe andee por ai com o Cosme, ou seja a ekip (ecp)
     A policia naoo faaz N A D A como sempree, eu até me lembrei neste momento no caso do ALAN, nosssaa. Akelee caso alii foi tragicoo viiu. Mas o qe a policia fez?? N A D A née ..
  Agoraa é qe começouu na verdadeee, ta osso. Vaii rolaar MTAAA coisinhaa aiii viu, digo nadaaa véii, gentinhaa aii so vai andaar armadoo agoraaa e talls.Rum*.
 Pelos qe os DOIDO falaaram láa, num tavam de brincadeiraaa ..... Só ver o q vaii seer agoraa!

E a Ekip os Caras de Pau, sãoo todoos da paz. Maas se qereem treta vao teer néee ....
Como o Ricardo disse aki agorinha, a guerra no Rio ta prestes a terminaar. Aki ta começandooo kkkkkkkkkkkkkkkk

   
    Deeus esteja com agentee, so restaa !

SALVEE AEE PRA QEM PASSA E BJOO NELEES (l)  (6
  

0 comentários:

Postar um comentário