21 novembro, 2010

Cirio de N. S de Nazaré !

    Cansados, porém vitoriosos! Acredito que foi isso qe o Pe. disse na missa de hje kkk. Eu estava supeeeer, mega cansadaa de andaar, não so cansada. Com sono dakelees (sempre) rsrs

Foi mtoo booom, apesar da ausência de uns amigoos =/
MUITOOOS devotoos,  alguns segurando akela cordaa, meuu Deus, suados, cansados mais nao desistiraam  nem um segundo...Eu qria irr la :@ Antonia num deixavaa, aff.
Jéssica se tu for lá tu vai passar maal, to te falando. Só o q ella falava pra mim era isso.. colocando medoo ^/ 
Não fuii. Medo/    hauhsuahs
Maaas deixaa, no ano qe eu tiveer FORTE eu voo na corda (Seja o qe Deus qiseer) kkk


NOSSA SENHORA DE NAZARÉ, 
obrigada por mais um círio de fé,coragem, confiança, determinação…
Tenha compaixão de todos nos, e perdoe os nossos pecados 
eu seu q são GRANDE e MTOS rsr e nos conduza a vida eterna .

Obrigado por hjee Senhoor 

0 comentários:

Postar um comentário