07 dezembro, 2009

Meu amigoo virtual




"Flores morrem
Historias acabam
Memórias são esquecidas
Tudo tem fim
Mas pessoas como você está sempre no coração"


Dedico essas poucas linhas ai de cima para meu querido

Jeff com todo meu carinho que sinto por ele.

Conheci ele num Chat, numa sala que nunca tinha entrado antes

Láa tudo muito estranhoo,fiqueii olhando letras,textos até passando quando ele me mandou um “Oi” lembro o apelido dele ainda “Samuel” nada haver com o nome dele, claro!

Trocamos “msn” não lembro se foi eu ou ele q pediuu kkkk

Mas até hoje nunca mais paramos de tc, graças a Deus estamos quase sempre disponíveis no mesmo horário... Mas eu sei que vou senti tua faltaa :(

Vou ta muito ausentee..

Uma amizade virtual que nunca vi igual e nem senti antes..Adoro você Jeff

Pode não acredita, por que apesar de ser somente virtual vc tem lugar especiial aki ~~I>

Só vc consegue me irritar, me deixar bravaa, pq me troca por teus joguinhoos,

é um século pra me respondeer.. kkkk

Non gosto quando vc ta triste, sabe disso...

Te desejo td de bom pra você amigo meu..todaa felicidade do mundoooooooo

Conta comigo pra tudoo, pra tudo msm..

Com vc aprendi que: Amigos agente conquista mostrando como somos!


Jeff Te Loveiuu pra sempreee ;p



( .¨) (”,)\\
./\. ./\. ==>((( Jéeh & Jéff )))
_ _ __


1 comentários:

Jeff disse...

Nossa um post só pra mim!!
Brigado Jehhh
Adorei....


PS:o apelido era Samael....heuheue
Bjos
;***

Postar um comentário