16 dezembro, 2010

' você chegou , tão de repente ♫.


De repente, você me foi apresentado e ali, te olhando nos olhos, segurando a tua mão, a despretensão da solidão de uma noite sem sentido, a partir daquele instante fez-se festa dentro de mim numa contida alegria.

Numa noite onde se sai à rua, sem a lógica de um lugar certo, desarmada de qualquer intenção. Sai de casa, liga oras amigas procurando apenas distração, mas o que parecia mais uma noite comum, com apenas alguns truques para enganar a solidão, você chega. Como uma mágica de um sonho e pura fantasia, me abre os olhos e me fez perceber que, nem mesmo a pior solidão é mais forte do que aquele “friozinho” na barriga que senti quando meus olhos te viram pela primeira vez.

Mas a gente fica meio recrudescida com o tempo e pensei que fosse apenas algo momentâneo  daquelas coisas que acontecem quando a gente tá sentindo falta de um amor pra sonhar, de um carinho à flor da pele, com saudade dos desejos que sufocam a solidão. Mas você veio tão perfeitoo, tão lindo, com um olhar que não pude me conter e, a partir daquele instante me senti de volta à viida.

Você ali tão perto me deixou à vontade sem perceber. Aproveitei pra ver o espetáculo do teu jeito, teu perfume, tua alegria, o charme de um homem tão ausente de mim e ao mesmo tempo intensamente presente nos detalhes daquele momento inesquecível. Esqueci da solidão num primeiro abraço quando lme chamou para dançar e eu queria não acreditar para dominar o sentimento que eu já não podia mais conter e aquela coisa mágica, que não sei qual nome ainda dizer, inundou quando vi que ali tão perto de mim era você.

' Você tomou conta de cada espaço sem precisar fazer nada. Eu me satisfazia por te sentir ali perto, ao alcance das mãos e dos meus olhoos.
Tudo se transformou em apenas uma noite e a lembrança daquela noite sobrevive. Mas você não foi pra mim apenas uma noite que acabou quando amanheceu. 
Você não foi somente o encanto de um sorriso daqueles que não dá mais pra esquecer, você não foi apenas aquele que chegou e tomou conta do meu coração; você é daqueles que quando vem, faz de uma noite tão simples a noite mais linda que já vivi, e, nela... Estava você <33

2 comentários:

Jeff disse...

Anda escrevendo coisa lindas!!
Está apaixonada é?!!
Abraços!!

Moreeninha disse...

Too siim fii
haushuas
Ja ate sabee née ..
Qndoo escrevoo isso kkk

aiaiiiii ,,,<3 A carne é fraca !

Postar um comentário