06 dezembro, 2009

Tensaaa

Hoje Domingo :)
Fim da ultima prova do ENEM...
Esses dias foram muito tempo pra mim. Não parava de pensar
nessa bendita prova. Esqueci até de tomar café, uma hora antes do horário de prova comecei a ficar com medo,
fiquei tontaa, enxergava tudo pretooooo kkk
Putz ;x
Já virou rotina isso sempre acontecer comigo :s
-Cheguei atrasadaa os dois dias, mas graças as minhas boas mentirinhas milagrosas consegui entrar numa boa.
Mas foi uma lição pra mim também.
Gostei das provas, umas fáceis, outras complicadíssimas, mas.......
Nada que a “mamãe mandou” que não resolva ;) hahaha
O que era bastante chato mesmo era o cartão-resposta
Ôoooh coisinha cansativooo
Que coitadooo dos meus dedinhos magros aqui : (
Quando chegava na parte de preencher o cartão
Dizia:Meu Deus agora aqui vai ser mais 5 horas e meia só pra isso
O aplicador mó gatoo ria quando eu falava isso
Putz, não era o dedo delee.... :x
Maas vale a pena, isso não posso esquecer
Agora só esperar um pouco
E mês que vêem é a prova da
UFRA (Universidade Federal Rural da Amazônia)

Irei fazer prova de Agronomia... :s
Vou tentar agora todas as oportunidades que aparecer,
to dentrooo ....

.

1 comentários:

Jeff disse...

Isso ae....força na caminhada!!
Sucesso!!

Postar um comentário