22 dezembro, 2010

Amar não é simplismente falar “EU TE AMO”




Me diiz o que vou fazer? Passo o dia inteiro e eu pensando em você. Você não sai da minha cabeça, da minha mente. Fico aqui pensando o que vai ser da gente.                                                                                                                         C sabe que gosto de você, se não sabe agoraa deu a entender.                                                                                                                    Ficar fingindo não vai me nos levar a nadaa, vem vamos embora que o futuro nos aguarda.                                                                                                                                                                                                     Não briga com meu coração, digo a você com sinceridade eu te amo meu amor isso é verdade. O que se deve pensar em mim!? Só não pode ser algo ruim. Deito na minha cama, abraço meu travesseiro o coração me da o tom, ouço uma canção e começo a pensar em ti.                                                                                                               Que ki vou fazer? Minha mente não qer te esquecer !.                                                                                                                         Lembro do teu sorriso, lembro do teu olhar, do teu jeito de agir, do teu jeito de falaar. Peço qe antes de dormi que tire um momento so pra pensar em mim, Pense em mim, nas minhas qualidades e c vai ver que vale a pena de verdadee. 
Tantas coisas pra falar, mas não consigo te dizer ;'(



 

1 comentários:

Jeff disse...

^^
Ficou bem legal!!
Parabéns!!
=)

Postar um comentário