03 dezembro, 2010

' Decisãoo =~

' Qando se deparar com um problema complicado ou com a necessidade de tomar uma decisão difícil, eu sei qe não adianta ficaar fazendo listas de opções e tal .
 Nãoo seii o qe fazeer, ta complicadoo. Tenho medo de me arrependeer depoiiis ...
 ♪ Um lado diz qii qeer e o outro diz esqeça ♪
Too no balanço da musica =[ aiiaiii
 Maas eu ñ fiiz nadaaa gravee kkkkk
Só seii disso, Mas agora ta tãooo BOOM, td tranquiloo, td certoo.. Msm assim to com medo de tomaar decisoes, qe mais na frente possa me prejudicaar. Não qero mais ir emboraa =[
 Vo ficaar com saudadeeeees demaiiis. E voltar a morar com minha maee, não vaii ser legaaal. Elaa qer me prendeer a ficaar em casaa, ahusahsuahsuhs é chatooo issso. Aff
   Sou igual a um passarinho, como diz meu tio kk
Mas, ta resolvido ...! Eu achoo....

Não qeroo ir e prontoo ...

0 comentários:

Postar um comentário