21 novembro, 2010

---Estranhamentee Feliiz '

 Por aqui esta tudo na mesma. Não mudei, não sai 
por ai falando mil e umas coisas ou fazendo coisas piores!
 Não mesmo...! Trabalhando muito e não esta me 
sobrando tempo nem para pensar ou desejar o que não me faz bem, Nossaa! 
Estou FELIIZ, mtoo mesmooo. Nem ao menos seu dizeer o porq dessa felicidade e ansiedade GRANDE qe me fez roer as unhas(raivaa GRANDE) viiu aff' .
     E final do ano chegando gente, na verdadee to supeer empolgadaa kkk como disse antes, não sei o pq, nao sei o qe pode aconteceer, Mas tamoo juntoo aeee,  teem qee VALEER A PENA hauhsu
Chegando o fim do ano dá até  preguiça, preguiça de tudo... Até de respirar. Chega essa época e apesar de adorar todo esse clima paz-e-amor-vamos-dar-as-mãos-e-cantar-uma-canção, não vejo a hora de chegar a quarta-feira de cinzas e tudo voltar ao normal. Essa vibe que mobiliza o Brasil todo de natal, ano-novo, férias e carnaval me dá tanta preguiça que preciso me esforçar para continuar vivendo... rsrss.... Exagerada? Eu?
Tá bom, tá bom, Maiis eu tbm ADOROOOOO tudoo isso. toda essa epoca boa, chega de preguiça nas miinhas palavras, que aposto que alguns leitores já estão bocejando... se não estão vão bocejar AGORA!
haushuahs
amigoos'

Bem, agoraaa vou dormii née. Nãoo sou de ferro.
Boa Noite pra qeem passa por akii :*
Bjoos neles heh
(L
  -
  
   

0 comentários:

Postar um comentário