24 junho, 2011

~ o que as mulheres detestam no homem.

  Veja algumas das atitudes masculinas que as mulheres detestam 

Homens que fazem questão de dividir as contas – isso demonstra, na maioria das vezes, desconsideração. A mulher se sente homenageada quando o homem faz questão de assinar o cheque. Se você não tem caixa para pagar despesas altas, o melhor é escolher programas que possa bancar. Quando a relação tiver engrenado, você pode deixar que ela, de vez em quando, pague alguma conta.


Homens que falam de seu passado amoroso e se gabam dele – elas odeiam conquistadores baratos e abominam aqueles que contam suas intimidades com outras mulheres. Se quiser se valorizar, o melhor é ser o máximo com ela, em vez de dizer que já conquistou milhares.
Homens que são metidos a valentões – discutir no trânsito, puxar briga com alguém que olhou para ela ou tratar mal o garçon são pecados sem perdão. Elas não gostam nada de estar ao lado de um homem agressivo, com o qual tudo pode acontecer.

Homens afoitos sexualmente – elas gostam de homens quentes, mas, geralmente, fogem de tipos tarados ou apressados. Invista nos beijos, mostre seu potencial no modo como a abraça. Nada de forçar a barra opte por envolvê-la.
Homens que olham para outras mulheres – se você for mulherengo, tem duas alternativas: pendurar as chuteiras, ao menos temporariamente, ou esconder essa sua particularidade. As mulheres fazem a máxima questão de ser exclusivas, a menos que também só queiram se divertir.

Homens  controladores – a cada dia diminui o número de mulheres que acham sexy o homem mandão ou controlador. Elas não gostam de sentir que o homem está interessado em exercer poder sobre elas.
Homens que são grosseiros – invista na educação, porque grosseria não rima com sedução. Telefone no dia seguinte, depois que fizerem sexo pela primeira vez e diga que foi maravilhoso estar com ela. Cumpra o que combinar e lembre-se de que as palavras têm poder de mágica.
  Obs: Vejam mais no UNIVERSO PARA MULHERES .

0 comentários:

Postar um comentário