24 junho, 2011

~ coração machucado .

#
 Voce me pergunta se estou bem. 
Como posso esta bem estando longe de voce?
Se nao sou capaz de te esquecer, se ouço tua voz a cada instante, tua imagem gravada na memoria e voce faz parte da minha história e meu coração desfila exuberante. Não diz que nunca tentei te esquecer, que isso ja fiiz demais. Maas não tem resultado algum. As lembranças que guardo aqui comigo são doces memórias para mim, as recordações que nunca terão fim e fizerão do meu ser o seu abrigo.
Espero que guardes também contigo cada beijo gostoso, apaixonado se quiseres recorda-los ao meu lado com ternura, preciso lhe dizer as palavras que vem do coração. Pra estar bem mesmo, só juntinho a ti. Por mais que eu tente te esquecer nao consigo.
Meu coração so espera por ti novamente, tá sendo difícil .
 Coração aqui chega a doer... 
Meu coração tá machucado, tá faltando um pedaço... (8)
 Eu sei que um dia esse sentimento vai passar, 
só quero que não demora mais tanto assim.
Ta insuportavel, não dá mais pra continuar com essa dor.

0 comentários:

Postar um comentário