13 novembro, 2011

Climinha frio

Eu já te disse que sem teu corpo nas manhãs de chuva eu sinto frio. sem você os meus domingos são preto e branco e eu não posso soprar loucurinhas no teu ouvido. Mas tudo isso é ridículo, mas ontem eu sonhei com você. e durante todo o dia eu tenho dejavus. Tenho medo de ser a última vez, daí escrevi na palma da mão onde te encontrar. Um chumaço de algodão em teu corpo faz o infinito trazer calor e arrepios na minha orelha. O calor gelado da primavera. Se o mundo acabar quero estar ao seu lado.
Eu disse que desde que você foi embora os dias seriam anos, e mesmo que sejam séculos eu continuarem te amando.
Digo isso não porque esta fazendo frio e me sentindo completamente sozinha. O problema é que eu te amo.
Não tenho dúvidas que com você daria certo, juntos faríamos tantos planos, Com você o meu mundo ficaria completo. Eu vejo nossos filhos brincando e depois cresceriam, e nos dariam os netos. 

(Texto de DanNakagawa e eu)

0 comentários:

Postar um comentário